sábado, 14 de março de 2009

Pedido de desculpas

Bom pessoal joão vito pedir pra lhes informar que ele n podera escrever os captulos do levro durante algun tempo(ouve uma mudança de nome o livro se chamará as cronicas de jastan)Por isso eu começarei o livro sexta feira que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário