Pessoal redirecionamos este blog a outro enquanto joão victor não consegue escrever seu livro
Clike aki pra conectar no blog
sábado, 28 de março de 2009
sábado, 14 de março de 2009
Pedido de desculpas
Bom pessoal joão vito pedir pra lhes informar que ele n podera escrever os captulos do levro durante algun tempo(ouve uma mudança de nome o livro se chamará as cronicas de jastan)Por isso eu começarei o livro sexta feira que vem
segunda-feira, 2 de março de 2009
Inicio do blog
Eu vou escrever um livro online pra todos lerem toda semana havera um captulo novo o livro chamará YGDRAZIL falará da terra media,seu personagem principal será zeta
Obrigado,
João Victor
Obrigado,
João Victor
Assinar:
Postagens (Atom)